CrossFit - 10 benefícios para a saúde


CrossFit - 10 benefícios para a saúde

Intensidade:  CrossFit é um exercício intenso e que pode demorar menos de 15 minutos por dia porque esse quarto de hora será condensado, movimento sem parar. Pode ser apenas três ou quatro rotinas, como passeios, jogging e agachamentos, mas a idéia é que você continue fazendo cada uma ao longo do tempo definido. É um tiro concentrado de exercício e queima o sistema - de uma maneira boa.

Motivação:  a chave para CrossFit é a intensidade, mas escondida nesse fato é que você está empurrando-se inerentemente para fazer o máximo que você pode através de cada exercício no treino. Todo mundo quer resultados, mas nem todos colocam o esforço. Em uma academia regular, é fácil trapacear os representantes aqui e aí ou esgueirar uma pausa mais longa do que o necessário, mas por causa de como o treino CrossFit é feito sob medida, não há outra opção que não seja o máximo para você mesmo.

Tempo eficiente:  em um período de 15 a 20 minutos, você será solicitado a completar quantas rodadas de um circuito específico você puder. Ao final, devido à intensidade e esforço acima mencionados, você terá queimado mais calorias do que um treino regular.

 

beneficios do Cross Fit

 

Construindo relacionamentos:  Muitas vezes, uma academia é apenas uma coleção de pessoas aleatórias focadas em fazer seus próprios exercícios diferentes. Em um box de CrossFit, que é o que eles chamam de academia, é comunidade. Você está cercado por um grupo de pessoas - até mesmo estranhos! - que o encorajam e ajudam você a empurrar seus limites. Mesmo as pessoas que acabaram por último conseguem uma rodada de cinco para se empurrar o máximo que puderem. Todos têm o mesmo objetivo em mente: obter a melhor forma possível. A camaradagem no CrossFit é parte do que faz esse exercício uma experiência tão única.

Exercícios dinâmicos:  os exercícios às vezes são difíceis de descrever porque são tão multidimensionais. Quando você está fazendo o CrossFit, você não está apenas indo para o ginásio para aumentar ou escalar etapas. Este não é um circuito básico de levantamento de peso; É um programa que mistura muitos exercícios diferentes que empurram todas as partes do seu corpo para seus limites. Como eles dizem, a especialidade da CrossFit não é especializada. Está mudando constantemente, o que impede a mente e o corpo de se aborrecer.

Treinamento pessoal:  todas as classes da CrossFit são lideradas por um treinador para garantir uma forma adequada, fornecer modificações, encorajar, manter padrões. Seu treinador se tornará um inspirador, conselheiro, amigo, assessor de nutrição e seu maior líder de torcida.

Saúde cardíaca melhorada:  sua freqüência cardíaca permanece elevada durante todo o treino, o que aumenta sua resistência. De fato, os dados de um estudo do American Council on Exercise mostraram que as freqüências cardíacas dos participantes foram elevadas para 90% da freqüência cardíaca máxima, que foi sustentada em dois exercícios CrossFit. As diretrizes da indústria de fitness sugerem uma HRmax entre 64 a 94 por cento, a fim de melhorar a resistência cardio. Os cientistas também descobriram que os indivíduos calcularam em média 80% do VO2max, que é a quantidade máxima de oxigênio que uma pessoa pode utilizar durante o exercício intenso. As diretrizes da indústria sugerem 40 a 85 por cento do VO2max para melhorar a cardio-condição física e a composição corporal.

Aumento da mobilidade das articulações:  isso é resultado dos movimentos funcionais variados envolvidos em um treino CrossFit - você não está apenas fazendo cachos simples do bíceps, mas movendo seus membros em todas as direções diferentes. Além disso, ao aprender as maneiras adequadas de levantar coisas pesadas do chão e mantê-las sobre as costas, o risco de lesões em sua vida quotidiana diminui significativamente.

Saúde melhorada em geral:  CrossFit foi criado para se concentrar nesses principais domínios: resistência, força, coordenação, flexibilidade, poder, velocidade, agilidade, equilíbrio, precisão, resistência. Isto é conseguido através da promoção de adaptações neurológicas e hormonais em todas as vias metabólicas do corpo. A combinação da grande variedade de movimentos leva a uma transformação completa da sua qualidade de vida pessoal.

Melhoria do estilo de vida:  Estando cercado por pessoas investidas em fitness e saúde, é difícil resistir a dar novos hábitos de estilo de vida.

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08 fev 2018


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